free html5 templates

Ministério de Dança

Saiba um pouco mais sobre a utilidade deste ministério, na igreja e também na Bíblia Sagrada.

OBJETIVOS DO MINISTÉRIO DE DANÇA

Adoração

O Ministério de Dança pretende adorar a Deus e proclamar sua palavra por meio do movimento.

Evangelismo

A dança, assim como qualquer tipo de arte, é um poderoso meio de levar e ensinar o evangelho de forma criativa. A palavra falada entra pelos ouvidos, mas a palavra encenada entra pelos ouvidos, olhos e emoções.

Ensino

Pretendemos também ensinar os integrantes para que sejam adoradores e não somente bailarinos. Pessoas com o caráter de Cristo, que busquem influenciar a sociedade através dos dons e talentos que Deus lhes deu.

Restauração

Fazer parte de um dos grupos do ministério, é dar a oportunidade para que a pessoa se envolva na obra, cresça no conhecimento de Deus e desenvolva seu potencial.

PUBLICO ALVO e ATUAÇÂO.

Público alvo

A dança pode atingir todas as faixas etárias (crianças, adolescentes, jovens, adultos, melhor idade). Cada um dentro das suas limitações e objetivos.

Atuação

Nas celebrações da Igreja (tanto no momento de louvor, como com coreografias durante o culto), em projetos evangelísticos (festivais de dança, evangelismo nas ruas, viagens missionárias) e de ação social.

Siga-nos nas Redes Sociais!