free responsive website templates

Conheça um pouco mais sobre o ministério de intercessão.

A Importância do Ministério de Intercessão

O que é intercessão

Interceder é colocar-se diante do Senhor em favor de alguém ou alguma situação, rogando pelas causas e necessidades. Na intercessão, aquele que intercede “não procura seus próprios interesses, mas, sobretudo os dos outros”
(Fl 2, 4).

Oportunidades perdidas

Muitas conversões se perdem por falta de intercessão e um Grupo de Oração. Durante um culto, por exemplo, proporciona-se um momento oportuno para que muitas pessoas tenham uma experiência pessoal com Jesus.

Mobirise

Sentinela do culto

Assim, a intercessão é um Ministério fundamental para resguardar o culto, pois enfrenta inúmeras batalhas espirituais para trazer à luz os filhos de Deus. O intercessor precisa estar empenhado para assumir o posto de sentinela e guardião do culto.

Busca de Unção

O intercessor deve ter consciência da sua função, para poder buscar mais e mais a unção divina, e colaborar com o objetivo do Ministério que é salvar almas para Jesus.

Mobirise

Características

“O intercessor não é aquele que somente faz à Deus uma oração de pedidos. Não. Ele precisa conhecer o coração de Deus. E assim, ele toca o coração do Pai.”

A concessão do ministério

O ministério de intercessão é algo que o Senhor dá a algumas pessoas, a fim de que estas possam ser intercessoras pelas causas do Reino de Deus. As pessoas que exercem este ministério são escolhidas, eleitas, como foi o profeta Jeremias (Jr 1,5), antes que no seio materno fosse formado.

Siga-nos nas Redes Sociais!