Líderes

Conheça os líderes e fundadores da Igreja Enviar, apóstolo Robert Amorim e bispa Izabel Amorim.

O Começo

Tudo começou com a conversão da bispa Izabel Amorim. Ela começou a caminhar com Deus e começou a orar buscando direção de Deus se deveria perseverar no relacionamento ou não, se deveria se casar com o apóstolo ou não, pois ela já servia ao Senhor e ele não.

Através da Palavra de Deus, a bispa entendeu que deveria ficar com o apóstolo sim, lutar por sua vida, pois o Senhor o usaria para libertar os cativos, dar vista aos cegos, que os levaria a lugares distantes e faria coisas novas e tremendas que eles não conheciam.

Deus começou a agir na vida do apóstolo, falando diretamente com ele quando foi buscar a bispa em um culto.

Eles estavam se preparando para casar e fizeram um curso para noivos durante um mês. Foi nesse período que Deus começou a ministrar a vida do apóstolo, semana após semana. Na última semana do curso, eles foram ao culto de domingo à noite e o apóstolo se rendeu aos pés de Jesus.

Chamado e Atuação Ministerial

Eles mergulharam em conhecer ao Senhor e receberam o chamado missionário em suas vidas.

Ouvindo um pastor em um programa de rádio, a bispa Izabel foi curada de intensa hemorragia, consequência da perda do primeiro filho, ainda na gestação.

Com esse milagre, a bispa conheceu o ministério daquele pastor, onde eles congregaram por 14 anos. Lá, trabalharam com fidelidade, dedicação e intensidade. Tempo em que foram constituídos pelo Senhor, para uma grande obra.

Envio e Despertar do Chamado Missionário

Em março de 2003, foram enviados pelo ministério em que congregavam e serviam para o Estado do Rio de Janeiro. Passaram por alguns bairros na cidade do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Niterói, até chegarem a São Gonçalo.

Alguns anos depois, pediram licenciamento ministerial para resolver algumas questões familiares, principalmente a saúde. Este também foi um período em que Deus os direcionou para um novo tempo ministerial. Eles se desligaram do ministério em que serviram por 14 anos, debaixo da benção do Senhor e do seu líder espiritual.

Nesse período, eles ficaram debaixo da cobertura espiritual pessoal de um grande homem de Deus, amigo de longa data. Deus o usou para os ministrar assuntos sérios e importantes sobre o que estava por vir em suas vidas. Através deste homem de Deus, o Senhor ministrou ao casal que Deus estava resgatando o sentimento missionário neles, o chamado missionário que foi dado a eles cerca de 15 anos antes.

Nasce a Igreja Enviar

A partir daí, pessoas que eles conheciam e precisavam de cobertura espiritual começaram a se unir. O apóstolo Robert e a bispa Izabel começaram a ministrar um curso para casais na sala de sua casa.

Formou-se, então, o primeiro corpo de membros da Igreja Missionária Apostólica Enviar.

Você pode conhecer a história da Igreja Enviar aqui.