Quem Somos

Quer saber quem somos? É uma grande alegria receber novos visitantes em nosso site e apresentá-los quem somos nós. Bem vindo à Igreja Enviar.

Se você é novo por aqui, indicamos que você acesse esta página que criamos especialmente para novos visitantes.

Para servirmos a um propósito e cumprir a nossa missão, é fundamental termos a visão bem definida. Conheça a nossa visão aqui.

Falando em cumprir a missão, a nossa é conquistar o Brasil, formando e enviando missionários, tendo a família como a principal missão e gerar comunhão de amigos. Saiba mais sobre a nossa missão aqui.

Entendemos que é muito importante você saber qual a Declaração de Fé da Igreja Enviar. Por isso, conheça aqui em que cremos.

Saiba como a igreja nasceu, como foi o início e também algumas marcas importantes que o Senhor estabeleceu. Conheça um pouco da nossa história aqui.

Nossos líderes e fundadores são apóstolo Robert Amorim e bispa Izabel Amorim. Conheça um pouco sobre nossos líderes aqui.