Novo Aqui

Você é novo aqui? Seja muito bem vindo! Nós somos uma igreja missionária, livre, descomplicada, desembaraçada, que ama ensinar a Palavra de Deus e tem a sua família como missão.

Planeje Sua Visita

Será uma grande alegria conhecer você e sua família. Se está planejando nos visitar, aqui estão algumas informações.

Quando e Onde?

Domingo – Culto da Família 9h e 18h30

Segunda – Reunião de Oração, 15h

Terça – Culto Profético, 19h30

Quinta – Casais, 19h30

Estamos na Rua Magistrado Francisco de Assis, 220B – Centro, São Gonçalo – RJ – CEP: 24435-545

O Que Esperar?

Visitar uma igreja pela primeira vez pode ser um pouco assustador. Muitas perguntas acabam surgindo.

Para onde eu vou? Onde é que os meus filhos irão? É seguro?

Como será a música? Como será a mensagem? O que as pessoas estarão vestindo? Será que estranharei algo?

Estou perdendo meu tempo apenas para descobrir que este não é o local certo para mim?

Todas estas questões são válidas para se perguntar quando estamos diante de uma primeira visita a uma igreja. Por isso, aqui está um breve relato do que esperar em nossas reuniões.

Estacionamento

Você não deve ter problemas para encontrar um local para estacionar. Em frente à igreja, há um espaço amplo que geralmente está vazio nos horários de nossas reuniões.

Crianças

Aos domingos pela manhã e à noite, as crianças têm um espaço agradável preparado especialmente para elas.

As aulas são dinâmicas e o ensino bíblico é enfatizado. As crianças em faixa etária mais velha juntam-se ao corpo da igreja no primeiro domingo de cada mês.

O Que Vestir?

Você vai notar um ambiente muito acolhedor, onde as pessoas estão vestidas casualmente. Você está convidado a usar um terno e gravata ou sua roupa mais formal, se é isso que você está acostumado, mas você pode ser o único ou um dos poucos.

Entendemos que o temor e a reverência a Deus não estão no uso de roupas formais.  Fique à vontade no que vestir.

Louvor

Nos mais diferentes estilos musicais, as canções são lideradas por nosso grupo de louvor e são conhecidas da grande maioria dos cristãos pois são contemporâneas e executas nas grandes rádios.

Em alguns momentos, canções mais antigas e que reconhecidamente marcaram época também são ministradas.

No culto dominical, nosso grupo de dança se junta ao grupo de louvor para nos liderarem à adoração.

Mensagem

Uma das características de nosso ministério é priorizar a Palavra de Deus. As ministrações são baseadas na Palavra Profética que Deus nos direciona a viver a cada mês.

As mensagens são sempre ensinando e pregando. Explicando e mostrando a aplicação prática, assim como Jesus fazia.

Próximos Passos

Se você já visitou a Igreja Enviar, uma ou mais vezes e gostaria de saber como você pode se envolver mais, convidamos você a dar os seguintes passos de uma vida cristã.

• Entregar sua vida a Jesus, se ainda não o fez.
  • Pedir um aconselhamento pastoral, para conhecermos sua história.
  • Tornar-se membro da Igreja Enviar.
  • Passar pelo batismo nas águas, se ainda não for batizado.
  • Orar por nossa igreja, por nossa comunidade, por nossa cidade, por nosso país e pelo mundo.
  • Estar presente nos cultos e em outras oportunidades onde pode crescer em sua fé, como encontros de homens, mulheres, jovens e crianças.
  • Apoiar financeiramente através de dízimos e ofertas.
  • Encontrar um lugar onde possa servir e fazer parte do trabalho que a igreja está fazendo localmente, regionalmente e em torno do nosso mundo, evidenciando que estamos juntos nessa.
  • Viver e compartilhar uma vida de fé, que reflita seu compromisso com Cristo.