Mensagens em vídeo e PDF

Mensagens em Vídeo

Miniatura Título da Mensagem Ação
Veja - já viu a nação Brasileira na bíblia ?
O Que Está por Trás Disso - igreja enviar
Se Esvaziar para não Naufragar - Igreja Enviar
Geração de Samuel - Igreja Enviar
Ministração do Apóstolo Fred - Igreja Enviar
O que tem saído da sua boca? - Igreja Enviar
No final Jesus sempre ganha - Igreja Enviar
A Missão do Servo - Igreja Enviar - 12/08/2018
Voltar a Andar com Jesus de Verdade (culto Noite) - 05/08/2018
Voltar a Andar com Jesus de Verdade (culto Manha) - 05/08/2018
O Desafio de Recomeçar - Igreja Enviar - 29/07/2-18
O Amigo Espirito Santo - 24/07/2018
O Deus que Abre Caminho - 15/07/2018
O desafio de ser Igreja - 09/07/2018
Culto Aniversario da Igreja - 10 anos - Pr. Oséas Marins - 2o dia
Culto Aniversario da Igreja - 10 anos - Pr. MIquéias Oliveira - 1o DIA
Reage que Deus Age

Mensagens em PDF. Clique no botão para baixar

Baixar Ser Pedra Viva nas mãos do SENHOR
Somos pedras vivas nas mãos do Senhor. Flechas polidas nas mãos do Senhor . "E, chegando-vos para ele, pedra viva, reprovada, na verdade, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa, vós também, como pedras vivas, sois edificados casa como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo" (I Ped. 2.4-5). Este edifício é a Sua Igreja, onde Jesus Cristo é o fundamento e a pedra de edifício, e nós as pedras do edifício. Cristo o cabeça e nós o seu corpo.
Baixar 7 Conselhos de Ouro e Tiago, Irmão de Jesus
Tiago teve a oportunidade de observar Jesus em Sua infância, juventude e idade adulta. Então, em algum momento, ele não apenas acreditou em Jesus como Messias, mas se acreditou em Jesus como Messias, mas se tornou líder dos cristãos em Jerusalém.
Baixar Como Agir e vencer Senaqueribe
Existe uma ação espiritual que atua nos dias atuais que encontramos na história do rei Ezequias: é a ação de Senaqueribe. Mas como age e como se vence Senaqueribe?
Baixar Conhecer a Deus, ao Meu Próximo e a Mim Mesmo
Precisamos crescer até a medida da estatura da medida de Cristo, desenvolvendo a salvação. Algo que passa por conhecer a Deus, conhecer ao próximo e conhecer a si mesmo.
Baixar A Bênção do Segundo Toque
Segundo Marcos 8:22-26, em Betsaida, um cego precisou do segundo toque do Senhor Jesus para ser curado. À primeira vista, poderíamos achar que, desta vez, o Pai não estava com Jesus. Engano nosso. Há uma revelação na Palavra de Deus que nos mostra o porquê deste novo toque e como isto se aplica a nós.
Baixar Libertando do Cativeiro Que Nos Aprisiona
Aprenda como o cativeiro foi uma importante estratégia do inferno para aprisionar o povo de Deus ao longo da história e como ser liberto pelo nome de Jesus.
Baixar Boa Intenção ou Intenção Certa?
O que faremos com o que foi feito por nós na cruz? Às vezes, temos uma boa intenção. Mas será que esta é a intenção certa, a vontade de Deus, a intenção do Espírito Santo?
Baixar A Transparência nos Protege
Aprenda o segredo de viver protegido contra as ciladas do inferno: a transparência. Algo fundamental e que é sustentado por 3 importantes pilares.
Baixar 7 Últimas Frases de Jesus na Cruz
No momento mais difícil da vida, o que Jesus tinha em seu interior era a Palavra de Deus. Aprenda 7 grandes lições em 7 últimas frases inspiradoras de Jesus na cruz.
Baixar 10 Coisas Que Todo Cristão Deveria Saber Sobre Oração
Você tem uma boa vida de oração? O que você conhece sobre oração? Aprenda 10 coisas que todo cristão deveria saber sobre oração. Estes ensinamentos foram extraídos do treinamento Escola de Oração e Intercessão que o apóstolo Robert Amorim ministra pela Escola do Chamado, já tendo formado centenas de intercessores presencialmente e online.

Esta foi uma sequência de 50 vídeos, com aproximadamente 5 minutos de duração cada um, contendo os ensinamentos básicos que todo cristão deveria saber.

Disponibilizado gratuitamente para exibição e download no youtube, vimos aqui colocar esses 50 vídeos à sua disposição.

Clique no botão abaixo, e ele o remeterá à lista completa de todos esses 50 vídeos, que você poderá assistir, fazer download e compartilhar com outras pessoas, tantas quanto quiser.

Acessar playlist

Conheça a FATEM
A Faculdade de Teologia e Missões
FATEM Presencial
Aulas na Estácio Alcântara
Conheça a escola do chamado
Ajudando você a cumprir o seu

Janela Modal

Curta nosssas Redes Sociais

Contato:

contato@igrejaenviar.com.br

Rua Magistrado Francisco de Assis, 220B Centro, São Gonçalo – RJ

Cultos:
Segunda-feira: 15:00 - Culto de oração
Terça-feira: 19:30 - Culto da Busca do Espírito Santo
Quarta-feira: Culto em família nos lares.
Quinta-feira: 19:30 - Culto da palavra (ensino)
Sexta-feira: 19:30 - Casados para sempre nos lares
Domingo: 10:00 / 18:30