Como igreja, entendemos que família é um projeto de Deus e que estar debaixo da bênção do Senhor é fundamental. Aliás, cuidar de famílias é a nossa missão.

Com isso, Deus nos deu o ideal de realizar casamentos coletivos para sermos instrumentos para restauração de famílias.

Ao invés de criticarmos quem não é casado, por que não viabilizamos isso? Isso é cristianismo!

O Casamento Coletivo na Igreja Enviar passa por 4 principais etapas: documentação, curso pré-nupcial, cerimônia e recepção.

Documentação

Sabemos que hoje em dia, regularizar a documentação para o casamento é custoso. Pensando nisso, orientamos como obter isenção de taxas no cartório para dar entrada no processo de habilitação para cerimônia religiosa com efeito civil.

É importante ressaltar que esta gratuidade é obtida mediante um valor máximo de renda do casal.

Curso Pré-Nupcial

Após a etapa da documentação, os casais passarão por um curso pré-nupcial, em 4 aulas, durante 4 semanas, onde ensinamos princípios bíblicos para a família e o casamento.

A participação neste curso é obrigatória.

Quando as turmas são formadas, as aulas são aos domingos 8h ou segundas 19h30.

Cerimônia

Por mais que o casamento seja coletivo, nós entendemos que é um momento especial, de realização de sonhos para cada casal.

E uma linda cerimônia registrada em fotos e em vídeo para marcar este momento não pode faltar, não é mesmo?

Com direito a entrada de noivos, padrinhos e claro a entrada individual para cada noiva e suas damas.

Recepção

Cada casal poderá receber seus convidados, em quantidade combinada previamente.

Oferecemos bolo, jantar ou coquetel, decoração.

Casamento em Agosto/2016

Realizar 1 sonho é incrível! Agora, imagina 18 sonhos…

O sábado 13/08/2016 foi um dia inesquecível… em que fomos abençoados por ser canal de Deus para realização destes sonhos através do casamento coletivo.

Moram juntos e ainda não são casados? Vamos resolver isto?

Informações na Igreja Enviar:
Endereço: Av. Jorn. Roberto Marinho (antiga Av. Maricá), 238 – Alcântara
Horários: Qua, 19h30 / Dom, 10h e 18h

• Olá, Josyane!

O último casamento de 2016 será realizado em dezembro. Para este ano, não haveria tempo hábil para vocês passarem pela etapa de documentação. Entre em contato conosco na Av. Maricá, 238 para receberem maiores informações para 2017.

Deus te abençoe!

Adicionar Comentário